upa-pacima

...que a vida continua!

quarta-feira, setembro 06, 2006

Eles 'andem' aí...

Recebi um mail bastante original. Ora cá vai:

Olá!
Gostaria de partilhar convosco alguns episódios que me relataram, que de facto são impressionantes.

Há algumas semanas atrás, numa loja de Chineses, em ÁGUEDA:

O pai deixou a filha à porta da loja (que de certo tinha alguma compra a fazer nesse estabelecimento), e aguardou por ela no estacionamento dentro do carro. Após bastante tempo de espera, resolveu entrar na loja à procura da sua filha, mas não a conseguia encontrar lá dentro. Questionou alguns funcionários da loja que afirmavam não a terem visto, teimou de tal forma que a filha tinha entrado para a loja, ao ponto de chamar a polícia, os polícias entraram e também não encontravam a jovem, até que por fim chamaram reforço de colegas com cães-polícia que através do seu faro conseguiram detectar a presença da jovem numa zona mais retirada da loja, dentro de um alçapão. A jovem já tinha o corpo marcado perto de alguns órgãos vitais e o destino dela seria: MORTA PARA TRÁFICO DE ÓRGÂOS.

Outro caso idêntico aconteceu na loja de Chineses, no RETAIL PARK, em AVEIRO:

O marido ficou a fumar um cigarro à porta da loja enquanto que a esposa entrou. Quando o marido após alguns minutos entrou à procura da esposa, também já não a viu. Após procurar por ela, esta também já estava amarrada nas traseiras da loja>e>o destino dela provávelmente seria o mesmo.

Agora, se entrarem numa loja dessas, tenham o cuidado de não irem sózinhos, pois facilita-lhes o trabalho. Isto não é brincadeira, P.F. divulguem ao maior nº de pessoas possível. E agora reflictam comigo:
É ESTE O AGRADECIMENTO DOS CHINESES AO ESTADO PORTUGUÊS, por não lhes cobrar impostos durantes 5 anos para abertura de lojas.

Com os melhores cumprimentos

Carla Nobre

Eu bem digo... Eles andem aí!!!

3 Comments:

  • At 1:09 da tarde, Blogger Pétala said…

    É por estas e por outras que eu só vou à "China Tower" cá do burgo acompanhada!

     
  • At 1:30 da tarde, Blogger Ritukaa said…

    Já me estou a imaginar num gabinete de provas e a ser puxada pela porta do cavalo... Ui! Que sensação!

     
  • At 1:49 da tarde, Blogger Patanisca said…

    bem, que medo... será mesmo verdade? já não digo nada... a mim é que não me apanham lá... só se me deixarem entrar com o clyde, o pastor alemão que sempre mete algum respeito!!!

     

Enviar um comentário

<< Home