upa-pacima

...que a vida continua!

terça-feira, março 06, 2007

Pre-o-cu-pan-te...

Foi em Agosto, mas vale a pena tomar nota... como é que isto me/nos passou ao lado??!


"Quinta-feira, Agosto 03, 2006

Nota à Imprensa

Dada a preocupação mostrada por alguma imprensa e fãs de Luciana Abreu, vimos por este meio comunicar:
Luciana Abreu deu ontem entrada no Hospital de Santa Maria com uma dor cervical. O relatório médico indica lesão cervical consequente de uma lesão anterior. Tal situação implica apenas repouso e uso de colar cervical durante um breve período de tempo.Em consequência, Luciana Abreu vai concentrar-se só nas gravações da novela Floribella, adiando para já Showtógrafos, sessões de autógrafos e outras acções promocionais.

Luciana Abreu deixa hoje uma mensagem aos seus fãs, lida por Cristina Cavalinhos, logo a seguir ao Jornal da Noite, na SIC:
Olá amiguinhos! Esta mensagem é só para que todos fiquem descansados. Eu estou bem, apenas preciso de descansar alguns dias para recuperar forças e voltar ficar ri-fixe. A comidinha e os miminhos da minha mãe já estão a fazer efeito. Quero ainda agradecer a vossa precupação e carinho. Adoro-vos a todos. Estão no meu coração para sempre. Fiquem com Deus. Luciana

Gabinete de Comunicação Externa
E-mail: anabarao@sic.pt
Telefones: 21 4179590 / 214246472"

4 Comments:

  • At 10:52 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Eu diria que é, no mínimo., INACREDITÁVEL o facto de isto nos ter passado ao lado, realmente... não temos vergonha nenhuma!
    Estou de boca aberta... com espaço no noticiário da SIC???? Tudo é possível... qualquer dia a Floribela vai adormecer os miúdos a casa e estão os paizinhos a enviar cupões para ver se os filhos são contemplados com essa maravilhosa aparição!

    A vossa Patanisca desaparecida em combate ;-)

     
  • At 1:24 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ...cada país carrega com o seu Bin Laden...

     
  • At 10:21 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 10:32 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    bom dia
    se for a www.fernandocorreiadeoliveira.com pode aceder à comunicação que fiz no final de maio sobre o restauro do relógio em causa.
    ao dispor

    fernando correia de oliveira

     

Enviar um comentário

<< Home