upa-pacima

...que a vida continua!

quarta-feira, janeiro 31, 2007

Bem apanhada!

Bem.. Estava eu encostadinha ao corrimão no Largo do CARMO, quando, subitamente, me aparecem duas sujeitas (vindas sabe-se lá de onde), com ar meio perdido, e me perguntam "Olhe, sabe dizer-me onde fica o Largo Camões?". Eu, na minha inocência, respondo que não sou de Lisboa, mas tento dar a volta à questão dizendo que fica ao pé d'A Brasileira. Perdida de riso, eis que aparecem outros três sujeitos, com ar de gozo, e eu digo às sujeitas para lhes perguntarem onde fica o Largo Camões, porque de certeza que lhes sabem responder. "Olá eu sou a Patanisca..." e "Olá eu sou a Lufada...".


Choquei um ovo! :x

Sujeitas: Patanisca e Lufada
Sujeitos: Suski, Eliptico e Petala


Adorei o momento ! :D


Beijinhos pra todos !