upa-pacima

...que a vida continua!

terça-feira, novembro 07, 2006

Trrrrim...

"Trrim..."
-Estou sim?
-Olhe, mto boa tarde... Isto é uma campanha publicitária sobre uma nova loja de decoração que vai abrir no centro de Albufeira. É muito simples... Só tem que acertar numa perguntinha e ganha um cheque-desconto no valor de 350 euros.
-Pois, mas vai ser um bocadinho difícil acertar, porque eu não percebo nada de decoração...
- AÍ É QUE SE ENGANA!
(..Wow...)
-Ah sim?
-Sim... Eu faço-lhe a pergunta e dou duas hipóteses e uma dicazinha...
-Então pronto...
-Qual é a marca de electrodomésticos mais comercializada em Portugal?
-Hum...
-Hoover ou PPPPPHHHHHHHHHIIIIIIIIIILLLLLLLLLLIIIIIIIIPSSSSSSSS?
-Philips?
-ACERTOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!

Bem... Há gente mesmo ridicula.

2 Comments:

  • At 4:50 da tarde, Blogger Rituka said…

    Olha... O bom do cheque não sei! Obviamente q n liguei ne? Se for como aquela de ha uns tempos... Ligam cá pa casa a dizer q ganhamos uma viagem! Ora... Tínhamos acabado de vir da Republica... Ia saber mesmo a pato!!!!!!! Mas... Era mais uma daquelas tretas :x

    *

     
  • At 10:16 da tarde, Blogger Rituka said…

    Ahaha! Ela merecia é que eu dissesse "OLHE QUE EU CHAMO A POLICIA!!!!!!!! PALINHEEEE CHAMA A PLICIAMMMMMMMM!!!" (o meu irmão q conte.) ***********

     

Enviar um comentário

<< Home