upa-pacima

...que a vida continua!

terça-feira, outubro 31, 2006

A minha tia (adoptiva)



- Então, estás a fazer de conta que não me conheces?
- Eu... er... eu não a conheço...
- Não me cumprimentas? Aii, não me cumprimenta... Sou tia dele e faz de conta que não me conhece.
- Mas não conheço mesmo...
- Olha lá, hás-de ir ali hoje à noite ao meu quarto que eu preciso de falar contigo.
- ...

(Passou-se no domingo à tarde, numa visita a um lar da terceira idade. E assim, de repente, ganhei uma tia. Com falta de memória, com uma cara de poucos amigos e uma bengala ameaçadora... mas uma tia. Livra!)

2 Comments:

  • At 5:06 da tarde, Blogger Rituka said…

    "Então e como é que ele se chama?"
    "Paulo..."
    "Pois, Paulo... Sou tua tia..."


    L I N D O ! ! ! ! !

     
  • At 1:26 da tarde, Blogger Rituka said…

    Eu estava presente... Confesso que aticei mais a coisa :x "Então.. É o seu sobrinho!", "Pois... Eu sei que ele é meu sobrinho, mas faz que não me conhece...". H I L A R I A N T E ! E se tivesses levado uma bengalada, aí é que me ia rir como nunca! LOLLLLLLLLLL *

     

Enviar um comentário

<< Home