upa-pacima

...que a vida continua!

sexta-feira, outubro 27, 2006

No collants!

Uma das minhas fraquezas é gostar do Inverno. Gosto mesmo do Inverno - e nem precisava de ser estação, podia ser um destino...- gosto da chuva, do frio, da lareira, do ron-ron, das bebidas quentes, das camisolas de lã, das castanhas assadas, dos sobretudos, do raio de sol que rompe por entre as nuvens, ...
mas detesto as businadelas e as poças de água, o constante mau-humor de meio mundo, o anoitecer cedo, os guarda-chuvas, as inundações, as greves que se multiplicam no Inverno e detesto PRINCIPALMENTE collants – de mousse, de vidro, de lycra, do que for...às riscas, rendados, de malha...
Os collants são o meu trauma.
Agora, digam-me lá se há Inverno sem collants?

2 Comments:

  • At 8:07 da tarde, Blogger Rituka said…

    Somos duas... Odeio collants! Odeio a sensação de estar de saia e sentir as collants a cair!!! E quando dou por mim já tenho n rugas nos joelhos... :( É mto mau.

     
  • At 10:09 da tarde, Blogger Grace said…

    Oh meninas... podem sempre usar calças! Ok, podem não ser muito femininas, mas que resolver "n" problemas, lá isso resolvem. :)

     

Enviar um comentário

<< Home