upa-pacima

...que a vida continua!

sexta-feira, novembro 24, 2006

“7 minutos apenas”


Paulo Coelho garante sexo em “11 minutos”. Este panfleto garante que, após a conclusão do workshop de Auto-maquilhagem, 7 minutos pela manhã é o q.b. para que uma mulher fique femme fatale.

Visto assim até parece que uma mulher é uma espécie de horário ambulante.

Nada mais errado! Primeiro porque uma mulher para se sentir bonita não necessita de estar maquilhada, segundo porque a pessoa que me colocou nas mãos este panfleto é uma das mulheres mais bonitas que conheço, mas nunca, nunca, a vi maquilhada.

1 Comments:

  • At 4:27 da tarde, Blogger Patanisca said…

    Várias observações:

    Se calhar esses 7 minutos diários são preciosos para quem quer ser (ou parecer) uma femme fatale!

    A beleza existe sem maquilhagem, mas a maquilhagem ajuda também em muita coisa...

    Acho que cada mulher deve sentir-se bem consigo própria com ou sem maquilhagem... isso é que é verdadeiramente importante.

    Esta conversa faz-me sempre lembrar os batons com cores lindas que a minha mãe usa... eu com eles parece uma "mulher da vida"... simplesmente não me consigo ver com um baton cor de cereja! E tenho pena... mas c'esta la vie! Por outras palavras: não é para todas!

     

Enviar um comentário

<< Home