upa-pacima

...que a vida continua!

domingo, novembro 19, 2006

Neste Natal...


Ele há canecas da Flor, ele há bolachas da Flor, ele há DVD's da Flor... Mas ir ao Continente ou à Fnac e ter que ouvir uma maquina de Karaoke com "Eu oiço um tic tac, tic tac... Oiço um tic tac... Conto os segundos que faltam pra te verrrr........" é um abuso. Será que ninguém a mata? ... Será que na noite de Natal vamos ter que levar com o musical Ri-Fixe até ser meia noite???? Será que.... Neste Natal me vão oferecer umas cuecas da Flor ? Haja paciência.

"Quero mandar um beijinho pra todos os meninos, para todos os meninos deficientes...", hmmmmmm... Algo de grave se passa, não?

3 Comments:

  • At 7:37 da tarde, Blogger vega said…

    Eu proponho um novo produto: as curitas (p.j.) Floribella. Vão aparecer no Natal nos escaparates dos supermercados, assim à saída, ao pé das caixas. Querem apostar?

    (O que é que quer dizer curitas? Descubram...)

     
  • At 12:21 da manhã, Blogger Grace said…

    Eu descobri! :)

    Eu sei o que quer dizer "curitas". Posso desvendar?

    Duas pistas:
    1.os miúdos adoram
    2. há com o "superman", de diversas cores e até com formatos diferentes.

     
  • At 2:14 da tarde, Blogger Rituka said…

    Curitas?? Ahahahaha!

     

Enviar um comentário

<< Home