upa-pacima

...que a vida continua!

domingo, janeiro 03, 2010

Entre o novo mundo e o oriente

Ontem debutei sozinha por um cais que se diz de putas e chulos. Um local de Lisboa que comecei a frequentar tem cerca de seis meses e que me faz viajar quase todas as semana a Oriente - um oriente a Ocidente da capital.

Ontem percorri aquelas ruas sozinha. Ruas povoadas de gente que rumam à diversão, ou que na esquina aguardam por algum cliente que a troco de alguns euros queira minutos de prazer.

Ali, entre o novo mundo e o oriente, reaprendi a viver a noite.

Ali, conheci pessoas que me fizeram olhar a vida de maneira diferente, pessoas que me "introduziram" na música - área onde desde sempre fui "daltónica".

Ontem... ontem fui mais uma na multidão. Entre gente que conheci não tem muito tempo, mas onde faltou alguém. Alguém que com toda a certeza não está doente, mas que teima em ouvir 80's não sei onde, nem com quem, nem porquê. E pensar que tudo começou porque me parecia outro alguém...

1 Comments:

  • At 9:07 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Nice post! What I most appreciate is the colour. The pictures are full of romantic feeling. I hold that many people would like them. The freshwater pearl jewelry also different colour like: white, pink, black and so on. wedding jewelry
    sets
    have the same feeling of ramantic.

     

Enviar um comentário

<< Home