upa-pacima

...que a vida continua!

sexta-feira, janeiro 12, 2007

Toma!!!

Às vezes dou por mim a dizer os maiores disparates. Ontem, ao passear o cão à noite, dei por mim a soltar a seguinte frase em alto e bom som: “nem penses que vais comer essa broa castelar!” Quem tem cães sabe que eles conseguem ser uns verdadeiros aspiradores! Cada vez que vão passear à rua andam sempre de nariz no chão à procura de alguma coisa para comer (e claro que tem comida em casa!). Desta vez eu vi primeiro a broa, intacta e serena em cima da calçada, ainda com confetis em cima. Dona sofre! Ainda bem que eram 22h30 e ninguém ouviu este meu devaneio de falar com o cão ao jeito de “eu vi primeiro, toma!”

2 Comments:

  • At 8:50 da tarde, Blogger Ritukaa said…

    E quando eles, depois de cheirarem as broas castelares, nos vêm lamber a cara? Isso sim! :x

     
  • At 10:15 da tarde, Blogger elíptico said…

    Ainda me assustei quando falaste de broa castelar, Patanisca. Pensei que fosse um eufemismo... Blhargh! :oX

     

Enviar um comentário

<< Home