upa-pacima

...que a vida continua!

quarta-feira, janeiro 17, 2007

O Tio Patinhas passou por lá

"Tu deixas sempre as luzes acesas... Olha, parece que tinha passado por lá o Tio Patinhas. Vais achar engraçado o que eu fiz às moedas. Dividi-as por sacos e deixei-os debaixo do computador. Em 10 minutos fiz isso... Pois, tenho pena que estragues a sopa e os filetes. Adeus. Beijinhos".

Conversa telefónica que uma senhora com os seus 70 anos estava a ter quando me sentei ao seu lado no comboio de regresso a casa. Não faço ideia o que dizia a pessoa que estava do outro lado... mas isto foi o que ela disse, com esta ordem de raciocínio e palavras. Não pude deixar de sorrir...

3 Comments:

  • At 4:07 da tarde, Blogger Suski said…

    Isso o que se chama cusquice ferroviária!!

     
  • At 6:29 da tarde, Blogger elíptico said…

    Maravilhoso :o)) Só comparável à Ivonecas, que chega ao pé da Marieta e lhe diz:
    - "Marietazinha, nananan! Então, não me conheces?"
    - "Pensas que eu sou parva?" - diz a outra - "És a Ivoooone!"
    Ok, ficaram na mesma... não foi? :oP

     
  • At 10:34 da manhã, Blogger Ritukaa said…

    - Txutxutxutxu!! Minha queridaaaaam!!!!! Queim xô euuuu?????? Hm? (e deixa soltar uma palma!)
    - Pensas ké tô parvam? És a Ivoooooooone....!


    Melhor momento do fds passado.

     

Enviar um comentário

<< Home