upa-pacima

...que a vida continua!

segunda-feira, dezembro 11, 2006

Os astros de Andreia Gaita

Bem, só o nome assusta, mas esta Andreia Gaita escreve a rubrica "Os Astros" para o jornal gratuito Metro.
Vai daí calhou, hoje, ler o meu signo. Diz assim:
Escorpião
Ideias de Natal: Compre estatuetas de gesso, tintas acrílicas, pincéis e dedique-se a pintar as suas prendas de Natal. mesmo que fiquem horríveis, toda a gente vai achar imensa piada!

Ok, os tipos do Metro deviam estra possuídos quando concordar em sair diariamente com esta rubrica... termino com esta:

Peixes
Está uma mulher atrás de si. Não olhe! Ela levantou-se... vem aí... olhe agora! Então, era gira? Não? Bem, também, quem lhe manda acreditar em tudo o que lê?

Pois... está tudo dito...
Recordem-me o v/ signo para saberem o que vos espera!

2 Comments:

  • At 5:03 da tarde, Blogger Ritukaa said…

    LOOOOOLLLLLLLLLLLL!!!!!! Tenho a dizer-vos q sou peixes :(


    É caso pra ficar triste, certo ??? :x

     
  • At 5:23 da manhã, Blogger andreia|gaita said…

    Ok, este comentário vem aí com uns 3 anos de atraso, mas estou com insónias e já estou farta de olhar para as gatas que, por sinal, estão a dormir, portanto também não ajudam nada, nem sei porque é que haviam de ajudar, só servem para comer e chatear os cães que por aí passam, mas isso também não tem nada a ver, de qualquer maneira, portanto voltando ao comentário que vem atrasado uns 3 anitos...

    Parece que não, mas a vida é mais estranha que a ficção (sim, rimou, mas não foi de propósito, porque se fosse não rimava), e no caso da previsão do escorpião e respectivas estatuetas de gesso pintadas com tinta acrílica (horrorosamente, por sinal), acontece que yours truly foi a persona (de certeza non grata) agraciada com tal honrosa prenda no natal anterior. Não só ainda tenho a dita cuja, como tratei de devolver a gentileza pintando umas coisitas de gesso como presente.

    Para proteger a sensibilidade dos intervenientes, alterei os dados identificadores das personagens - nem eu nem quem se lembrou de andar a pintalgar gesso somos escorpiões.

    Et bien, sou capaz de ter gasto uns 4 minutos de não-sono com este comentário... sempre serviu para alguma coisa.

     

Enviar um comentário

<< Home