upa-pacima

...que a vida continua!

quinta-feira, novembro 30, 2006

Ser ou não ser coerente?

Uma empresa de publicidade, cujos trabalhadores vestem uma t-shirt que diz "Venha fazer o 69 connosco" despediu uma colaboradora por a mesma ter mostrado as mamas aos colegas.
A colaboradora processou a empresa e recebeu uma choruda indemnização... Toma lá! Upa, upa!

4 Comments:

  • At 11:37 da manhã, Blogger elíptico said…

    Lindo, lindo, lindo! Essa história é fantástica! Ainda dizem que os trabalhadores não aderem à cultura da empresa... A pobre da trabalhadora estava a tentar integrar-se e é isto que acontece. Tsss... Só mesmo neste país! (Ainda hei-de ver a Odete Santos - que agora, sem Assembleia, não tem mais que fazer - a queimar soutiens no Terreiro do Paço e a reclamar a reintegração da trabalhadora...)

     
  • At 2:50 da tarde, Blogger Patanisca said…

    É uma delícia imaginar essa cena da Odete!
    Estava a rapariga a esforçar-se e leva um processo em cima. E o mais ridículo é que, ainda por cima, não mostrou tudo... não foi assim nada tão escandoloso. Processo por processo mais valia ter tirado tudo!!! Pelo menos os colegas ficavam contentes e fazia-se uma coisa que se chama "gestão emocional no local de trabalho"!

     
  • At 5:55 da tarde, Blogger Ritukaa said…

    Pensando melhor... Acho q vou andar por aí a mostrar as minhas mamocas. Dá lucro ne? Optimo.

     
  • At 1:49 da manhã, Blogger lufada said…

    se eu não conhecesse os bloggistas do upa diria que a cena tinha sido inventada, mas atendedndo a que a cena é de um país chamado portugal, é muito sintomática! será que entretanto a empresa de pub não virou 'bordel'... de ideias?

     

Enviar um comentário

<< Home