upa-pacima

...que a vida continua!

segunda-feira, novembro 06, 2006

Bolas de berlim à moda do Minho


Trouxe uma caixa de papel no carro do Minho para Lisboa. A caixa é daquelas de pastelaria com o cordel a fazer um lacinho em cima. Lá dentro vinham bolas de berlim... encostadinhas umas às outras. E tinham aquele aspecto maravilhoso que quase todos os bolos têm, como quem diz "come-me, come-me!". E comi mesmo! Eu e os amigos todos à volta da mesa redonda. Uma para cada. Fui a primeira a estragar o embrulho. Foi a minha primeira bola de berlim do Minho. Fiquei a saber que são diferentes... com canela. Fiquei a saber - mais uma vez - que há momentos e pessoas na vida que valem mais do que mil palavras.

6 Comments:

  • At 1:04 da tarde, Blogger Ritukaa said…

    Vianaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!! :x
    D E L I C I O S A S !

     
  • At 2:37 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Deixa que para a próxima também comes...

     
  • At 3:12 da tarde, Blogger elíptico said…

    Olha, a mim soube-me que nem ginjas! Para a próxima, trago eu o petisco do Sul! Fica P R O M E T I D O!

     
  • At 4:20 da tarde, Blogger Patanisca said…

    Elíptico, já que estás numa de fazer promessas, aqui vai a minha encomenda: Quero um docinho em forma de morango, bem gordinho e bonitinho!

     
  • At 4:50 da tarde, Blogger Ritukaa said…

    Vejam só, vejam só... Forretas! Deixa-te estar q vou à da ERMELINDIA e do Balau comprar um colchão de noiva! :P

     
  • At 4:48 da tarde, Blogger pirata said…

    Grande Patanisca... vê lá se levaste uma para casa?!

     

Enviar um comentário

<< Home