upa-pacima

...que a vida continua!

segunda-feira, setembro 04, 2006

Das batatas-fritas

Eu não gosto. Para mim batata-frita é ao natural! Com sal e está a andar! Mas alguém me sabe explicar como é que a Matutano tem batatas-fritas com sabor a Churrasco ou a Tosta Mista??? Eu até entende o sabor a queijo, a presunto, a cebola, a óregãos, mas a churrasco???? E a tosta mista? Como será o processo de fabrico?... dava tudo para assistir in loco e perceber o mecanismo! Claro que gosto de imaginar um cenário estapafúrdio... um mega churrasco dentro da fábrica... fumo por todo o lado, e a batatinha a rolar na passadeira e a assimilar aquele cheirinho todo. Deve ser mais ao menos quando vamos passear e somos confrontados com a fumarada do frango assado ou carapaus ou sardinhas... o processo deve ser parecido! Alguém me elucida?

2 Comments:

  • At 9:58 da manhã, Blogger elíptico said…

    Ahahahah! :o))) Essa é linda, tens toda a razão, estou mesmo a imaginar a fábrica dividida em sete ou oito secções, uma com empregados a despachar tostas mistas (o queijinho a escorrer!), outros a virar o franguito. E olha, Patanisca, que se a FritoLay vê este post, ainda vamos encontrar no próximo Verão, nos lineares dos supermercados algarvios, as Lays Sardinha! Já faltou mais...

     
  • At 11:22 da manhã, Blogger Ritukaa said…

    Eu aposto numas LaysFeijoada, com a bela da morcela e o belo do chouriço. Que delícia!!!

     

Enviar um comentário

<< Home