upa-pacima

...que a vida continua!

domingo, setembro 24, 2006

A caminho do bronzeado II

Pois é, já cá faltava o balanço da promoção "A caminho do bronzeado" que as lojas Pedra Dura decidiram fazer durante Agosto e até final de Setembro. Já aqui escrevi sobre essa maravilhosa iniciativa. Se bem se lembram, a ideia era entrar na loja e dizer a frase "a caminho do bronzeado". Confesso que até já me tinha esquecido dela. Hoje entrei numa dessas lojas e fiz uma compra. A empregada disse-me "vou-lhe fazer 10% de desconto porque estamos ainda com a promoção do a caminho do bronzeado". E eu aí pensei caladinha para os meus botões "mas eu não disse nada". Acabei por não perguntar nada não fosse começar a ficar com o sorrizinho estúpido na cara, mas pelo que percebi (e já calculava) ninguém faz figuras de atrasada mental por 10%. Vai daí, oferecem os 10% às clientes. E eu voltei a pensar que foi bom para mim mas que deve ser injusto para todos os outros clientes que vivem entusiasmados com a ideia de entrar e dizer: "ei pessoal: a caminho do bronzeado!"