upa-pacima

...que a vida continua!

quinta-feira, agosto 31, 2006

"Para os bichinhos"

Hoje, de manhã, na farmácia oiço uma senhora pedir um produto qualquer... estava distraída por um deslumbre que tinha tido logo para começar bem o dia. Só ouvi a parte em que ela disse "era óptimo... pode ser mais uma embalagem para lavar os meus bichinhos. Fiquei curiosa... afinal também tenho cães e é sempre bom estar actualizada! Espreito disfarçadamente por cima do ombro da senhora enquanto a farmacêutica se ajeita a tirar a embalagem da prateleira... oh, meu deus... era o equivalente ao Quitoso... para os bichinhos piolhos e também para as bichinhas léndias.... que nojoooooooooooooo!!!!!!
Só não consegui perceber se era ela que tinha bichinhos na cabeça... Upa que se faz tarde... e com essa me fui!