upa-pacima

...que a vida continua!

quarta-feira, agosto 30, 2006

O poder de Ucal Chocolate

É um facto. Não há homem que não goste de Ucal Chocolate. De preferência, bem fresquinho. É daquelas constatações da vida. Que se cruzam à nossa frente. Se já andava com essa desconfiança, hoje fiquei sem a menor dúvida. Ainda estou para conhecer homem que diga que não gosta de Ucal Chocolate.
A grande descoberta - que ditou este post - aconteceu esta manhã numa pastelaria. Carro estacionado à porta, música em alto e bom som, pulseira de prata no pulso, manga à cava, calçãozinho a meio da perna e ar "eu sou muita' maluco". E depois pede o quê??? Um Ucal Chocolate. Tenham paciência, mas não combina de maneira nenhuma. E vai daí só pude concluir que o Ucal, por alguma razão, está no coração de qualquer homem: betinho, intelectual, ou trolha. Porque será?

4 Comments:

  • At 10:58 da manhã, Blogger elíptico said…

    É a pitadinha de sal, continuo a dizer! Haverá algo melhor do que numa terça-feira de Agosto, às 8 de matina, toalha às costas, chinelito da praxe e calçãozinho plo joelho, abrir o frigorífico, puxar da bela da garrafa e do abre-cápsulas e "plop!". O sabor fresquinho do cacau - com a tal pitada, lá está... - a escorrer pla goela abaixo! Ah coisa boooa! Gesto de virilidade? Esgar de masculinidade? Reminiscências da infância? Não: puro bom gosto! "O Ucal é liiiiindo!" (ler com entoação Alfamista)

     
  • At 10:42 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    É verdade, sim senhor! Não há nada como um belo Ucal fresquinho logo pela manhã! É um culto quase como o que os nossos avós tinham com 1/4 de Vigor!!!

     
  • At 5:00 da tarde, Blogger lufada said…

    Perguntei a dois e confirmam... Porquê? não sei.
    Mas, pensando bem, Ucal fresquinho de chocolate?
    Quem não gosta?! eu adoro! mas não posso, ... não devo...

     
  • At 12:57 da tarde, Blogger Suski said…

    homem que é homem não bebe essas merdas - começa a manhã com uma Sagres média e uma sande de coirato

     

Enviar um comentário

<< Home