upa-pacima

...que a vida continua!

sábado, agosto 12, 2006

A caminho do bronzeado

Hoje fui comprar um presente para uma amiga numa loja que gaja que é gaja tem de conhecer: a "Pedra Dura".
Lá escolhi e quando estava a pagar, a empregada diz-me que me faziam um desconto de 10% nos artigos da nova colecção se dissesse a frase "a caminho do bronzeado". Perguntei: "Como?" Ela lá voltou a explicar que se entrasse em qualquer loja Pedra Dura e dissesse "a caminho do bronzeado" me faziam 10% no artigo que comprasse... desatei a rir na cara da miúda, claro! Não aguentei... não estava à espera de ouvir uma coisa daquelas... há muitos tipos de promoções, mas não estava preparada para ouvir aquilo e vai de rir. A empregada ficou com um ofendido. Lá expliquei que era muito engraçado, genial, grande ideia, mas acho que não a convenci.

Bem, mas a propósito disto, surgiram-me umas quantas dúvidas:
1. E se eu entrar na loja, disser a frase e ninguém me ouvir?
2. E se eu entrar na loja e disser não uma, mas duas, três vezes a frase? tenho direito aos 10% de desconto a duplicar ou triplicar?
3. E se eu entrar na loja e gritar: A CAMINHO DO BRONZEADO!!!!!!!!! Terei um merecido desconto de 60%?

Só sei que por 10% não faço figuras tristes, tenho muita pena...

1 Comments:

  • At 11:32 da manhã, Blogger Pétala said…

    Parabéns por não te prestares a fazer "figuras tristes" e preferires pagar o "primeiro preço".

    PS: Não estás no bom caminho para seres "tia" ou tão pouco aspirante a “tia”.

     

Enviar um comentário

<< Home